terça-feira, 15 de setembro de 2009

Selos









Finalmente consegui perceber, como se recebe e envia selos...
Foi buscar todos os selos que me enviaram, e coloco-os aqui.

Obrigado a minha querida colega de trabalho, a MÓNICA, foi ela que me enviou estes selos, podem visitar o blog em http://cruzesdamonica.blogspot.com/


Regras: Imagem nº 1
Passos a seguir:
1) Escrever 5 coisas que gosta muito de fazer
2) Repassar para 10 amigas e avisá-las

O QUE GOSTO DE FAZER:
1 - Estar em família, dar- lhe todo o meu apoio e carinho, porque eles merecem.
2 - Pesquisar na net, ler, e escrever no meu blog
3 - Fazer decoração com flores naturais ou artificiais.
4 - O meu trabalho. Sempre sonhei com uma profissão para ajudar os outros, pensei inicialmente na psicologia, mas rapidamente me fascinei pelas tecnologias da saude. Hoje trabalho no hospital e gosto muito. Sinto-me feliz por poder ajudar a cuidar da saúde de quem precisa.
5- Fazer caminhadas pela natureza e tirar fotografias. O contacto com a Natureza fascina-me.


Imagem 2 e 3

1º Oferecer a 15 blogs
2º Deve exibir a imagem do selo em seu blog
3º Deve linkar o blog pela qual você recebeu a indicação
4º Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados

1 comentário:

Mónica Costa disse...

Há um desafio para ti no meu blog.
Vai até lá dar uma espreitadela.

Beijinho da Mónica